2 de outubro de 2013

Café com Estilo

Na semana passada fizemos o nosso primeiro Café com Estilo na Angelina. Tivemos duas turmas com mulheres lindas, interessantes e em busca de traduzir no vestir aquilo que elas são: lindas e interessantes! Então aqui vou dividir um pouquinho do nosso tema.


Existem muitas definições de estilo, mas todas concordam em uma coisa: estilo tem muito a ver com a gente mesmo e com a vida que a gente leva.
Todo mundo tem estilo. Estilo é uma mistura das nossas referências adquiridas na vida, que reflete na nossa vida atual e nas escolhas de todo dia: o que comemos, como educamos os filhos, o que pensamos da vida, pra onde escolhemos viajar, com quem escolhemos estar. Estilo é também aquilo que faz nosso olho brilhar, o que nos inspira e nos emociona.

E estilo na aparência é a tradução de tudo isso! É quem você é em forma visual.
No nosso encontro, todas as meninas fizeram um exercício sobre prioridades e depois um trabalho com imagens para começar o trabalho do despertar do estilo, esse é o primeiro momento na consultoria de estilo da Angelina, investigação!

Mas e a moda, o que ela tem a ver com meu estilo? Ah, a moda...toda estação uma novidade, uma década abordada, uma cor. A moda é reflexo do que está acontecendo no momento: as tendências são difundidas pelos estilistas, blogs e editoriais.

O estilo pessoal muda amadurece conforme a vida pede. É um grande exercício de atenção em relação a nós mesmos: como traduzir quem somos ao vestir, como escolher o que realmente tem a ver e o que valoriza.

Clientes queridas realizando os exercícios! :)

A moda nos oferece diversidade e uma infinidade de possibilidades, mas cabe a nós e a nossa curiosidade por nós mesmos selecionar o que entra no nosso guarda-roupa e na nossa vida!

O Café com Estilo vai acontecer na última semana de cada mês, fiquem atentas à nossa programação!

Um beijo e até a próxima!

Jana Villela
Fotógrafa e Consultora de Estilo


Pra saber mais, mande um email para estiloangelina@gmail.com

Nenhum comentário: