3 de outubro de 2013

Chanel x Clark = 5 !


Olá queridas, tudo bem?
Nessas últimas tardes bem paulistanas e que eu particularmente adoro, aqui na Angelina, estávamos divagando sobre estilo, comportamento e sobre a influência da Arquitetura e das Artes no nosso cotidiano; como poderíamos traduzir esse olhar, na maneira como nos comunicamos com o mundo exterior. 
Algumas novidades estão por vir, como já é de praxe no espaço Angelina. Posso adiantar que além de Athos Bulcão, Lygia Clark ficaria muito feliz em saber que sua arte rompeu a claustrofobia das molduras, para sempre!! 
Não é de hoje que a “não-artista” mineira é queridinha de arquitetos, estilistas e intelectuais de plantão. Pudera, ser pupila de Burle Marx, querido!! Até eu!! Rsrs
Disfarçando a prepotência e continuando o assunto, como arquiteta não poderia fugir à regra. Gosto de novidades e adoro uma certa extravagância.
Todo mundo deve ter o seu objeto ou objetos de desejo, mas quando isso passa e posso dizer com conhecimento de causa, que passa, a busca por satisfação começa permear outros territórios. Conhece amor platônico? Pois bem, se deixar de ser, acaba. Certo?! Caso esteja errada, me avisem!! Vou ter que fazer hora extra no divã.
Fazer consórcio para pagar aquela linda bolsa que daqui há um mês, a inspired (odeio essa palavra, falsificação mudou de nome agora) já chegou às bancas, ou virou notícias populares. E digo populares no sentido de propagação e não econômico. Dá uma preguiça.... na verdade o que dá trabalho é buscar o novo, aquela velha história de se conhecer, de saber o que realmente se gosta e de  bancar este ser e estar!!! 
Mas quando vem o insight: “- Putz é isso!! Sou eu! “ é tão mais leve, prático. Não cabe indecisão. Está completo!
Não nego que acho um charme a Boy da Coco, mas gosto mais do glamour e do que a peça representa, do que da bolsa mesmo. E nesse caso eu fico com as pérolas!! Não são Chanel, mas são sete furos e a minha cara... ou orelha!!

Fica a dica:
Lygia Clark - Plano 5 (1957)

Um beijo pro meu Pai, para minha Mãe e pra você!!

Camila

Camila Abbate | Arquitetura e Interiores
Rua Vahia de Abreu, 653 – Vila Olímpia
# 99593-1095



Nenhum comentário: