9 de outubro de 2013

Consultoria de Estilo: reta final!

Meninas,


Voltando ao nosso tema da consultoria de estilo da Angelina, hoje fechamos o processo com chave de outro, olha só!

Recapitulando: tivemos a parte investigativa sobre quem é a nossa cliente, suas cores, proporções e inspirações. Depois, sacudimos o guarda roupa e apresentamos um plano de ação dando direções pra onde vamos navegar no estilo da nossa cliente. E agora, a parte mais deliciosa: produção de looks!


Depois do processo de revitalização do guarda-roupa, podemos perceber quais as peças e acessórios estão faltando para as roupas que já estão ali funcionarem com mais fluidez.
Fazemos uma seleção na Angelina, juntamos as peças que foram para conserto e vamos para a casa da cliente montar looks e treiná-la na frente do espelho, dando ferramentas para ela criar as próprias mensagens visuais, abrindo a cabeça para muitas possibilidades!

Nesse dia ouço sempre “nossa! nunca pensei em misturar essa peça com essa outra, entendi”. E assim todo o trabalho vai solidificando, vai ficando mais claro. Todos os looks criados são fotografados e o mais lindo é registrar os sorrisos finais em uma mini sessão de verdade!! Muito bom ser fotógrafa nessas horas! J
Todas as informações de todo o processo e fotos formam o que chamamos de dossiê, que é entregue lindamente pra cliente consultar sempre que quiser.


A consultoria da Angelina entrega tudo isso, e estamos sempre aqui prontas para ajudar em novas escolhas e ideias! 

Muito bom! Se passar por esse processo cheio de descobertas, escreve para estiloangelina@gmail.com , vamos tomar um café!

Um beijo e até mais,
Jana Villela

A Janaina Villela é fotógrafa e consultora de estilo. 

Nenhum comentário: