24 de outubro de 2013

Será que é pedir muito?

Olá Queridas, tudo bem?

Esta semana encostou em mim uma alma rica do mundo de Caras e resolvi dar uma xeretada nas casas de celebridades. Quem não gosta de um luxo, hein?! Não me venham com esse papo de intelectual....todo mundo gosta de conforto e umas plumas e paetês de vez em quando. Eu de vez em sempre!!!
Os closets eu não sei se choro pela imensidão de oportunidades ou por somarem em sua grande maioria, a área útil do meu apartamento…rsrsrs 

Hannah Montana
Miss Olivia Palermo
 

Lourdes Maria Ciccone
Jackie O.

    
O mais cobiçado de todos!! 
Liz Taylor
Jessica Alba
La Bündchen

E o meu maridão reclama dos meus míseros!!
Mariah Carey

Olha o PETA aí gente!!
Angelina Jolie!! Que humilde…ela não precisa de nada. 

Depois da Consultoria de Estilo, com certeza você vai querer um como estes!!
Providenciando o meu para 2035 em 3, 2…

Um beijo pro meu Pai, para minha Mãe e pra você!!

Camila

Camila Abbate | Arquitetura e Interiores
Rua Vahia de Abreu, 653 – Vila Olímpia
# 99593-1095



Nenhum comentário: