23 de outubro de 2013

Como é bom viajar...


Vivências, experiências, encontros e descobertas. Gratidão, muita gratidão.
Carol, querida, que delícia seu post da semana passada. E a proposta foi aceita, coração inundado de sentimentos de verdade e a percepção que de vez em quando temos que ir tão longe para descobrir aquilo que estava tão perto.


Aniversário de 15 anos! Estou voltando de viagem, fui para Paris, Luxemburgo e Londres passar alguns dias com a minha filha. Só nós duas, e o que era a comemoração de uma data se transformou numa celebração da vida!


Voar, experimentar, se permitir. Acho que esta foi a primeira vez que viajei sem um roteiro de viagem definido, estabelecido e combinado. Não havia um check list para irmos “ticando”. Seguimos nossas vontades, nossa curiosidade. Entramos em jardins que não eram jardins, passeamos por parques diferentes, viramos à direita e não à esquerda, assistimos um musical pois o ônibus parou na frente do teatro. E valeu a pena, como valeu a pena.


Meia-noite em Paris! Um novo olhar para uma mesma cidade... Passeando de bicicleta pela madrugada, brindando embaixo da torre piscando, visitando uma Notre Dame iluminada, descobrimos uma Paris silenciosa, vazia, intensa e única.  Um novo olhar para nós mesmas e a nossa relação, se descobrindo e redescobrindo...


Nos permitimos dar risada, muita risada.


Um dia em Luxemburgo. Emoção de conhecer as origens e o cenário de tantas histórias com heróis reais, que vieram de tão longe e com tanta coragem para construir uma família. Virando o mapa de cabeça para baixo, com muita chuva, encontramos além da casa da Bomis e da avenida Emile Reuter, nos encontramos de verdade.


Chegamos em Londres. Andando de braços dados, íamos nos aquecendo, nos protegendo da chuva, não esquecendo de dar risadas, de olhar para todos os lados antes de atravessar a rua, de pegar o metro certo na direção correta, de perceber que a vida é tão boa simplesmente porque a gente vive junto.


Mais caminhos a serem descobertos, reencontro com amigos queridos, conhecendo o amor em forma de Kai e já era hora de ir para casa.
Como é bom voltar... e saber que a viagem continua... sempre!


                Semana que vem volto com a alimentação para o corpo, hoje, um pouquinho de alimento para a alma.

                Nossa viagem não tinha roteiro definido, mas o post de hoje sim. Inspirado em quadros e frases que a Angelina nos presenteia todos os dias. 

Obrigada!!!!!

Camila Pedote – consultora alimentar
# 995402656 / camilapedote@hotmail.com

Nenhum comentário: