24 de junho de 2013

Preparada para as férias?

Preparada para as férias?
A Angelina Vai às Compras tem mais algumas dicas espertas pra não ter preocupação na hora de fazer a sua mala. 
Primeiro faça um check-list do que é necessário levar ao destino programado, considere questões climáticas, possíveis imprevistos, o segredo é mesmo perceber tudo o que é necessário, sem esquecer do conforto. Peças demais só nos atrapalham, procure colocar peças-chave em sua mala, aquelas que a gente sempre define como "coringas" do nosso guarda-roupa. 


Segue a receitinha da Angelina para não falhar:
Esta é para uma viagem média de uma semana a dez dias...

6 partes de baixo
12 partes de cima
3 pares de sapato diferentes uns dos outros
3 bolsas (aqui pode ser incluída uma pequenina pra noite, por exemplo)






Bolsas e sapatos devem ser levados em menor quantidade, até porque podemos explorar outras opções de acessórios que valorizam e transformam o nosso look, como por exemplo os lenços, pulseiras, colares e cintos, que não pesam tanto na mala. 

Um vestido mais arrumadinho também não é de se dispensar, caso haja alguma ocasião formal no meio da viagem. E atenção! só vai pra mala o que a gente ama usar, ou seja, vale a pena dar uma selecionada nas nossas roupas checando o tamanho, o caimento, a manutenção e limpeza! 

E que mulher vive sem uma nécessaire? Inclua aqueles itens indispensáveis, como filtro solar, hidratante, shampoo, condicionador, demaquilante, sabonete, escova, maquiagem, fio dental, desodorante, e etc... 

Saiba que não existe a fórmula secreta, mas com muita alegria e tranquilidade você pode curtir aquela viagem que sempre desejou! 


Angelina vai às compras Recomenda:




Com carinho, 
da Angelina vai às compras pra você! 

Leia também




Nenhum comentário: