5 de junho de 2013

L'amour

Olá Meninas, como estão? Apaixonadas como sempre?!

Não importa seu estado civil, o importante é sentir...sempre!!
Para as casadas e eternas namoradas, aqui em Sampa a oferta para programas à dois é enorme. Pegar um cineminha, um jantarzinho leve e estender a noite no Unique, que tal? Dê uma olhadinha nos hóteis, eles normalmente incluem a opção jantar, pernoite e café, com direito a suítes temáticas e mimos incríveis!! São opções elegantes, não tenha medo de se deparar com exageros.
Para as solteiras comprometidas, estilo gente que faz, ainda dá tempo de programar o Menu e surpresinhas gostosas. O segredo do sucesso é se divertir, não complique, escolha algo pré cozido e que não tome muito o seu tempo, não queremos ninguém exausto. Vale elaborar à dois...humm!!
Eu sou do tipo casada que finge que não é romântica, sabe? Faz aquele ar blasé e depois estréia com alguma novidade, estilo fiz num minuto....MENTIRAAA!
Esse ano como dia 12 cai no meio da semana, vou fazer uma mesa de café da manhã!! A logística em casa permite isso. Caso a sua não permita, estenda a comemoração até o final da semana! Gostou, né?!
Eu não preciso nem dizer para quem está solteiro, barzinho com violão, não vai dar certo. Chame as amigas, batom vermelho, salto alto e dance.
Foco Camila...rsrsrs; sorry...mini flashback!!
Mesa!!
Voilà...








*Agradecimentos especiais a Villa das Cores e Orquídeas Crís

Um beijo para o meu Pai, minha Mãe e para vc!!

Camila


Camila Abbate | Arquitetura e Interiores
Rua Prof. Vahia de Abreu, 653 – Vila Olímpia 
# 99593-1095


Nenhum comentário: