4 de junho de 2013

Cuide bem do seu amor

Não importa há quanto tempo você namora, é casada, ou se acabou de conhecer sua cara metade. É tempo de celebrar o amor, da maneira mais ampla e bela da palavra.

Para entrar no clima de dia dos namorados, nada melhor do que escolher um presente para a pessoa amada e … presentear pode significar muito mais do que apenas algo material, presentear é sinônimo de carinho, de cuidado, de respeito e reconhecimento.

Masss, se o seu querido namorado/marido não tem aquele feeling para escolher aquele presente que você merece e que te encanta e te emociona, nós podemos contar pra ele que o seu presente tá aqui na Angelina vai às compras, só esperando ele buscá-lo. Assim, você evita qualquer tipo de "presentinho" surpresa…;) Que tal?
Funciona assim: passe na loja e escolha aquele presente de dia dos namorados! Se você topar, mandamos um e-mail/SMS prá ele dando a dica do que você quer ganhar ;) Você também pode usar no Instagram (@angelinavaiascompras) a hashtag #meupresentetanaangelina ou marcar o maridão para que ele olhe a foto…






Você pode compartilhar os seus presents mais desejados com ele no nosso Facebook Angelina Vai às Compras!



O dia dos namorados tem que ser marcado por momentos maravilhosos, risadas e muito romantismo, e nós queremos estar com você nesse dia na melhor maneira Angelina de ser. 
Be happy e cuide bem do seu amor



Nenhum comentário: