17 de junho de 2013

jeitinho Angelina de ser

Meninas! 

Vocês viram que o nosso blog que está ficando recheado de novidades, e muita informação bacana?!

Pois é, estamos trabalhando de maneira prazerosa para proporcionar à vocês uma experiência ótima, que traga conhecimentos diversos sobre as muitas inspirações, que fazem parte do nosso cotidiano e principalmente do que a Angelina vai às compras acredita.

Todas as semanas temos os posts das Camilas! Olha só que coincidência. Camila Abbate é arquiteta e seus posts falarão sobre colagens, arquitetura, criatividade, decoração e etc. Já a Camila Pedote nos traz um saber de consultora alimentar, sobre como transformar o nosso olhar sobre a alimentação e qual a nossa relação com a comida.

Nossos posts diários falam dos assuntos diversos que nos inspiram, constroem e mudam o nosso olhar. Estilo, cores, imagens, comportamento e muitas dicas valiosas sobre o how to do, viagens, moda, lugares e etc. de uma maneira bem Angelina. Queremos compartilhar com vocês o máximo de conhecimento possível, pois apostamos nesse diferencial para que você cliente, amiga ou seguidora, conheça um pouco mais desse nosso olhar. ;)

Isso tudo é o que nos inspira!
É assim que construimos o nosso jeitinho e esperamos que vocês aproveitem...


Com carinho,
da Angelina Vai às Compras 
pra você!



Nenhum comentário: