12 de junho de 2013

Loja virtual feita com carinho



Olá meninas

Gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco da nossa história...
Há 3 anos, inauguramos nossa loja virtual com o objetivo de levar o conceito e o jeitinho Angelina Vai às Compras, além das fronteiras da cidade de São Paulo. Por isso, acreditamos que podemos ter o mesmo atendimento personalizado e o mesmo aconchego em nossa loja virtual.

Você já nos fez uma visita?! O nosso link é loja.angelinavaiascompras.com.br  
Selecionamos os mesmos produtos únicos, exclusivos, diferenciados e fofos, para que você, que não pode vir a loja física, possa experimentar de alguma forma o nosso conceito Angelina Vai às Compras.

E olha só o retorno carinhoso da nossa cliente Gleivânia Souza de Rondon do Pará - PA...


" Hoje  recebi minhas compras e o cartãozinho também...A sapatilha nude simplesmente maravilhosa, o chaveiro de coruja é uma graça...Angelina vai as compras sempre com excelentes produtos.Quero parabenizar mas, sobretudo agradecer a toda a equipe angelina pelo  carinho que vocês tem tido comigo desde o inicio,me sinto até um pouco mimada, sabe?rsrs...vocês acompanham o pedido, ligam pra saber se a cliente recebeu, se gostou, são ágeis no atendimento...O trabalho de vocês é extremamente cuidadoso, em todas as fases, dá para perceber que não é aquela de "ah, já vendemos", acabou.Isso é prova de excelência profissional e não se confunde em nenhum momento com bajulação ou qualquer coisa semelhante. A angelina possui características que eu prezo bastante.Afinal,não sou do tipo de pessoa que compra só pelo produto ou pelo preço, eu compro principalmente pelo atendimento.

E  esses são alguns dos motivos que me levam a ser (e com orgulho) cliente da loja virtual Angeliana vai as compras.
                                                              
                                               Bjos e até as próximas compras!"

Isso é algo que nos deixa realmente feliz! 

Aproveite para ver descontos especiais em sapatos 







Nenhum comentário: