12 de julho de 2013

Encomende a sua!

Olá meninas! 

Nós da Angelina Vai às Compras prezamos muito por produtos com um toque de exclusividade, que tenham um pouquinho da nossa identidade e sejam originais como um todo! E é por isso que queremos proporcionar à vocês essas características quando você vai às compras...

Nossa Bolsa Ondas é um exemplo perfeito do que a gente gosta! Ela é feita à mão, tem um design exclusivo e é feita em couro legítimo, é aquele tipo de acessório que não passa despercebido.
Além disso ela possui três bolsinhos no interior para celular e todos os seus apetrechos em um forro matelassado de nylon em cores divertidas...


Pensando em você e diante do que nós acreditamos, o gostar vem antes de tudo, e agora você pode personalizar a sua Bolsa Ondas! 
Ela está disponível em diversas cores, você pode escolher tons mais escuros, mais claros ou até se basear em sua cartela de cores! O nosso estilo pessoal, está em nossas atitudes, no que vestimos e no que usamos, e que tal poder deixar a sua Bolsa Tubos com a sua cara?! 

É super simples, basta enviar um e-mail para angelina@angelinavaiascompras.com.br e nós mostraremos à você todas as opções de cores e combinações.
Faça seu pedido e em 30 dias receba a sua Bolsa Ondas Personalizada sem nenhum custo adicional pela escolha da cor!  


Escolha a sua e use com amor! 



Bolsa Ondas Caramelo 
Disponível em nossa loja virtual


Com carinho,
da Angelina 
pra você! 



Nenhum comentário: