5 de julho de 2013

Diamantes com Olhar Angelina

O intenso brilho de um diamante é inigualável, e é por isso que essa característica faz com que nossos olhos brilhem e se encantem automaticamente ao vê-los...
E que amor é esse, não é mesmo?!




A joalheria aparece em todos os períodos da história, é a arte da produção de joias, tipicamente feitas em ouro e pedras preciosas. O ouro vem sendo usado na joalheria a mais de 6 mil anos e...Nós mulheres sentimos as joias de uma forma muito especial. Escolhemos peças que refletem nosso estado de espírito e que carregam parte da nossa identidade! Foi assim que se estabeleceu uma comunhão única entre corpo e joia, onde a joia é o que comunica o corpo e faz toda diferença no visual de uma mulher!

A Angelina Vai às Compras não podia deixar de dividir com vocês os nossos achados! Em forma de mini coleções, faremos seleções incríveis em parceria com designers de joias e você poderá escolher com calma as suas preferidas em nossa loja virtual! 

Para inicar esse projeto, estamos realizando uma parceria com a joalheira 
Elisabete Gaspar que é referência não apenas em novas tendências, design e acabamento, mas também em confiabilidade e atendimento exclusivo para quem está sempre buscando a melhor qualidade em joalheria! 





Com o olhar Angelina vai às Compras selecionamos algumas peças que estarão disponíveis para compra em nossa loja virtual, a partir de 05 de julho até 21 de julho de 2013! Ou seja, as peças são limitadas e exclusivas, e você não vai querer ficar sem a sua! Então vale a pena conferir e se encantar com o brilho de cada diamante! 

Acesse http://loja.angelinavaiascompras.com.br/

*As compras podem ser divididas em até 18x com a segurança e comodidade do PagSeguro®.




Com carinho da
 Angelina Vai às Compras
 pra você!

Nenhum comentário: