31 de julho de 2013

Angelina Vai às Compras & Guarda Mundo

Para iniciar esse novo semestre com tudo, a Angelina Vai às Compras preparou e selecionou os melhores produtos pra você!
Em parceria com a marca Guarda Mundo nós desenvolvemos lindas bolsas, extremamente exclusivas e que são impossíveis de não se apaixonar!

Criamos uma linha, pensando sempre em nossas clientes, cada um com uma cor diferenciada, com tons que nos alegram e que sofisticam uma mulher, traduzindo para cada bolsa o jeitinho Angelina de ser, vestir e usar!

Você também poderá criar, customizar e personalizar a sua própria bolsa! Imagina que delícia poder brincar com diversas opções de couro, de cores, de tons e escolher o que mais combina com você, o que reflete a sua identidade e quem sabe criar aquela bolsa que você tanto sonhou mas nunca encontrou em lugar algum?! 

A Angelina Vai às Compras quer proporcionar à você produtos exclusivos. As bolsas Guarda Mundo são feitas à mão, costuradas com linhas específicas, enfatizando que cada produto partiu de uma transformação de ideias, nuances e tons que juntos agregam personalidade, garantindo a melhor qualidade, em um design estruturado e sofisticado.

Algumas fotos só para dar o gostinho do "EU QUERO"! 





E ai já escolheu a sua?!

A partir de amanhã abriremos a loja 
normalmente das 08:00h às 18:00h
Não tem desculpa para não vir! 

Rua  Prof. Vahia de Abreu, 653 - Vila Olímpia - São Paulo SP
tel.: (11) 3845-6828

*Produtos disponíveis em nossa loja virtual a partir de 01/08/2013*
http://loja.angelinavaiascompras.com.br/


Feito com carinho,
da Angelina pra você!





Nenhum comentário: