28 de fevereiro de 2014

Por que não passar um carnaval diferente?

Boa vida Angelinas!!!!
Semana pré viagem de carnaval, todo mundo se preparando para sambar, dançar, descobrir novos rumos, viajar por novos ou antigos destinos, enfim sair e sair para o mundo a fora e nos distrair um pouco.
Por que não passar um carnaval diferente? Por que ao invés de olhar para fora, aproveitamos esses dias todos para olhar para dentro?
Sentir o silêncio, o barulho, os pensamentos, os sentimentos, as emoções, o silêncio……o barulho.
Eu confesso que no carnaval adoro ficar em São Paulo, quieta, sem muito para fazer, curtindo a cidade vazia ou mesmo ir na natureza só com os meus filhos , o meu maridão e sentir ao meu redor, sentir o silêncio do vazio.
Convido então vocês todas para fazer algo diferente, se conectar !!!!!!

Dicas:


Super recomendo!!!

Beijos em cada uma.

Bom carnaval!!!!!


Caro

Cel: 99377-8263

Um comentário:

janainav disse...

Eu adoro o Ponto de Luz, Caro!!