24 de fevereiro de 2014

Samba no pé ou pezinhos para cima na rede??
Hoje já é segunda-feira pré-carnavalesca e tá todo mundo na contagem regressiva, não importando o seu destino.




Ó abre alas que eu quero passar...

É o feriado chegando e trazendo de presente um item precioso que tem andado um pouco escasso por aí, TEMPO. Ah, tempo... dormir até acordar, ler até acabar, ficar na praia até o sol ir embora, sentar ao redor de uma mesa com amigos até a última risada, dançar e aproveitar como se não existisse amanhã... A sensação de liberdade, da livre escolha, a principal diferença entre o querer e o ter que fazer.

E que tal aproveitar este Carnaval para começar? Sabe aquelas mudanças na alimentação que você anda adiando pois está difícil de se organizar? Então, a hora é agora!!!



É um bom momento para fazer as compras com calma, selecionando e escolhendo os ingredientes com atenção, lendo rótulos e se permitindo experimentar novos sabores e marcas. E o café da manhã fica mais gostoso quando a gente não tem que sair correndo para levar as crianças para a escola e é uma boa forma de se começar um novo hábito. Pode ser a oportunidade de fazer aquela detox que a rotina de restaurantes e reuniões não tem permitido, ou simplesmente ficar alguns dias sem tomar refrigerante.

Aproveite as possibilidades que o tempo proporciona.

Foliã na rua ou na rede, atrás do trio elétrico ou na tranquilidade da casa de campo, boas escolhas alimentares, água e muita diversão são quesitos essenciais para este Carnaval.


               

Camila Pedote – consultora alimentar

Nenhum comentário: