24 de fevereiro de 2014

O que você quer para si mesmo!?

Boa semana lindas amigas!


Bom, já tendo entrado no ritmo do ano, muita coisa na minha vida está acontecendo, muita conexão interna, independentemente do ritmo da cidade, coisa que me deixa cheia de alegria, já que quando volto das férias geralmente volto hiper zen, mas basta 2 semanas de escola, trabalho, ir e levar filhos que o estado “zen” se transforma em algo um tanto “difícil de segurar”.

Este ano está sendo diferente, estou conseguindo estar muito mais presente em cada ação que eu faço, e acho que se deve à pouca pressão ou exigência que estou tendo comigo mesma. Decidi fluir mais, me alegrar mais, não controlar cada instante a minha vida, deixar que aconteça. E a verdade é que esta dando muito resultado.

Isso está fazendo que cada dia seja uma experiência nova. Por mais que cada segunda-feira é quase igual a passada, em quanto a horários e rotina, estou experimentando saborear cada segunda-feira de manhã, montar a minha semana com o que tenho vontade de vivenciar nessa semana. Dar duro no trabalho, eu me programa para dar duro e dar muitas aulas de meditação ou organizar mais cursos dos que organizo geralmente numa semana, isso aconteceu comigo esta semana.

Eu estava com muita vontade de me focar no trabalho, já que sai de férias em dezembro e voltei só final de janeiro!!!! Então segunda-feira me programei para fazer acontecer um evento que estou organizando para junho, que, como é muitooo grande , já tenho que começar a me mexer. Mas isso começou sem estresse, curtindo cada ligação que fazia, cada apresentação que tinha que montar para os auspiciantes do evento. Resultado: um só evento que comecei a organizar com o palestrante que virá, se tornou 3 eventos em 2 dias!!!! Só porque não controlei nada, só coloquei a minha atenção somada a minha paixão pelo que eu faço e o resultado foi muito, mas muito melhor que se tentasse fazer acontecer do jeito que eu ”acho” melhor, e não simplesmente dançar ao ritmo da vida.

Para isso e necessário ir para adentro e nos preguntar o que realmente necessitamos experimentar, qual é a qualidade de semana que queremos ter, que tipo de energia nos movimentará para ser mais felizes a cada dia. Para mim esta semana foi me conectar e fluir, e a tua?

Beijos no coração de cada uma.
Caro
Cel: 99377-8263


Nenhum comentário: