7 de fevereiro de 2014

Realidade


Oiii!!!! Que saudades de todas minhas queridas parceiras!!!

Antes de mais nada quero agradecer muito, muito do fundo do meu coração a Fa, Paula, Cassi e a Laís pelo lindo encontro do final do ano.
Foi muito mágico estar com esse grupo de mulheres maravilhosas trocando tantas experiências e visões de vida, de profundo contato. Gratidão a cada uma que esteve presente por me espelhar mais uma vez aquela mulher forte, sensível e maravilhosa que somos cada uma de nós.

E depois de umas férias muito merecidas, com muita viagem, muita família, muita viagem e mais família, Argentina, italiana , bem de gargalhadas, vozes altas, na verdade em vez de falar e gritar, bem tano!!!!, voltei ao meu silencioso e amado lar…….ai como eu gosto de  estar quieta, quietinha!!!!
Semana passada comecei definitivamente o 2014, cheguei em São Paulo novamente e me dei conta do quanto eu gosto de estar aqui. No meu espaço, na minha vida, na minha realidade.


Comecei o ano 100%. Com muitooosss sonhos virando realidade e sem me esforçar muito na verdade, porque quando estamos alinhadas com os nossos sonhos, criar a nossa realidade é muitooo, mas muitoo fácil. A gente não tem que fazer nada ou quase nada. Só sonhar, entregar ao universo, confiar e fazer tudo com amor desde o coração, o resto sai sozinho. Podem acreditar que já fiz o teste várias vezes e não adianta, é assim.

E fiz para mim um propósito, este ano vou criar só através dos meus sonhos, só o que vem do meu coração e que desejo com muita força. Vão surgir dúvidas, medos, resistências. Porque quando a gente entra em contato com o coração geralmente a nossa amiga mente fica enlouquecida, mas tudo bem, faz parte da brincadeira. Aí vem mais meditação para deixar ela bem quietinha no canto dela, e nós, seguimos criando a nossa realidade da melhor maneira que imaginamos criar.

Então vamos criar juntas a nossa realidade sonhada?
Amor, saúde, luz, saúde e muita conexão interior para cada uma de nós minhas queridas Angelinas, tudo isso é o que desejo para este ano que começa, o 2014, que será um ano de muitas transformações.


Beijos no coração de cada uma.

Caro 

Nenhum comentário: