14 de fevereiro de 2014

E você, qual e a realidade que quer criar?



Boa sexta-feira lindas flores da Angelina!!!!!
Hoje sinto falar sobre como criamos a nossa realidade, já que estou num processo de criar o que sempre sonhei (quando esteja materializado 100% conto para vocês) e está dando tão certo, que não podia deixar de compartilhar com vocês esta mágica e real experiência.

Somos o que pensamos.
Todo o que somos surge com os nossos pensamentos.
Com eles criamos o mundo.
Buda

Tanto se acreditamos ou não, se enxergamos ou não, todos estamos criando o nosso mundo sonhando ele.
E não é no ato de sonhar a noite com o que temos tanta familiaridade, e sim com o ato de sonhar que fazemos com os olhos abertos, no nosso dia a dia. Quando não somos conscientes que compartilhamos o poder de co-criar com o próprio universo, esse poder se escapa e esse sonho se transforma num pesadelo. Ai é quando começamos a sentir que somos vítimas de uma espantosa criação, que somos incapazes de influenciar. A única maneira de acabar com esse terrível pesadelo e tomar as rédeas da nossa vida, e reconhecer a nossa capacidade de escrever uma história melhor, uma onde o universo trabalhara conosco para manifestá-la.
Se é muito difícil para você criar a tua realidade como você quer, tem um exercício que funciona muito, inclusive tem um livro chamado “Visualiza a tua cura”, onde explica o poder da visualização, como você gerando a imagem que você quer conseguir na tua vida, atrai essa situação para ela.
Por exemplo, se você quer muito começar a trabalhar numa empresa e isso está sendo muito difícil pela quantidade de candidatos, pelos requerimentos altíssimos que a vaga pede; você se visualiza na entrevista com a mais alta vibração (confiança, felicidade, pensamento positivo), visualiza a pessoa que está fazendo o recruting, como ele te entrevista, a generosidade dele, etc, e visualiza com os olhos fechados os máximos detalhes que você consiga sobre você nessa entrevista, sempre visualizando uma entrevista exitosa, onde você está sendo contratado e com as melhores condições possíveis, ai você já esta gerando essa realidade.
Não importa que você não enxergue a imagem nitidamente, sinta a experiência e vai cada vez mais fundo, repetindo esse exercício pelos menos durante 7 dias seguidos.
Você mediante a visualização cria essa realidade. E um tema muito extenso sobre física quântica, mas o importante é entender a responsabilidade como criadores da nossa realidade.

E você, qual e a realidade que quer criar?
Façam um teste e depois por favor me contem como foi.

Beijos no coração de cada uma.

Caro

Nenhum comentário: