26 de setembro de 2013

Vestida de Monet?



Olá Queridas, gostaram do Café de ontem?
Adorei, muito bom o brainstorm !! A gente sempre se surpreende com essas vivências!
Com o que mais me diverti, confesso, foi a descoberta de dois estilos arquitetônicos!!
Além de praticar Arquitetura, posso me vestir com ela! 
Moda, Arquitetura e Artes Plásticas são bemmm amigas!
Quando penso nessa convergência de expressões e campos, lembro logo de YSL com seus vestidos e coleções fazendo dos tecidos verdadeiras telas com pernas.

Yves x Mondrian

Yves x Matisse

Yves x Monet

Joalheiros estão para Niemeyer assim como as Melissas estão para os designers mais descolados. Os Campana, Karim Rashid e a irritante arquiteta Zahara Hadid; como ela é genial, dá um ódio... de não ter nascido assim!! E isso não é indício de baixa autoestima, garanto!

Karim

Irritante!!

Coincidência boa, foi poder falar de Athos Bulcão em posts passados e esta semana chegar uma camisa aqui na Angelina com as suas andorinhas!! Aliás azulejos e principalmente portugueses, estão em voga, (para mim sempre estiveram) em tecidos para estofados, tapeçarias, murais e vestuário. As coleções de Roberto Cavalli e Valentino para a próxima estação dançam no mesmo compasso. Será que vai vingar? Eu prefiro na minha casa!! Contraditório, mas gosto não precisa ter coerência, precisa?


Um beijo pro meu Pai, para minha Mãe e pra você!!

Camila Abbate | Arquitetura e Interiores
Rua Vahia de Abreu, 653 – Vila Olímpia
# 99593-1095






Nenhum comentário: