22 de novembro de 2013

União


Que saudades minhas queridas Angelinas!!!!


Já faz 3 semanas que não escrevo no blog, passei por duas semanas de muito trabalho interno, viajei para um retiro de meditação profunda e trabalho de cura através do contato com o corpo.
No início, como qualquer aventura, foi tãooooo divertiiiido!!!! Até que chegou a hora da montanha russa de emoções, ai ai ai!!!!! Ai sim, a primeira descida dessa montanha foi de uma separação muito grande, que é a polaridade exatamente oposta da união, para finalmente, chegar na mais absoluta união.
União, muita união. Esse é o sentimento que me surge ao começar a escrever hoje.

E se vemos para o nosso dia a dia, a gente vive com muita separação de todos e de todo, principalmente de nós mesmos.
É de muita importância começar a experimentar a união.
Quando falo de união e principalmente interna, união de verdade, união entre o masculino e o feminino, união entre amor e ódio, união entre ciúmes e liberdade, união entre a mãe e a filha, união entre céu e terra, união plena e verdadeira.

A união mais importante que enfrentei foi entre o que falei e senti, já que muitas vezes, (entre nós e a maioria) quando eu falava , não sentia desde o mais profundo de meu ser. Era algo intelectualizado ou idealizado. Mas agora cheguei a um lugar onde era tão profunda a dor que não tinha para onde ir, só enfrentando ela e o que poderia curar essa ferida da des-união.
E eu experimentei essa união só quando tudo o que tive que enfrentar no meu processo foi a partir do coração e não da mente.
Falo no passado porque já curei muita coisa, mas todos sabemos que o aprendizado é contínuo e continuamos dia a dia a crescer e aprender de cada situação.

Mas também percebi que para fazer qualquer mudança verdadeira, sempre tem que vir do amor e não do controle. O controle destrói e o amor CONSTRÓI!!!!
E o que eu estou experimentando é que a partir desse reconhecimento, nasce muita união interna e como consequência, externa.

Por isso obrigada pela união de cada uma de vocês em mim, consciente ou inconsciente, com presença ou ausente fisicamente, todas formamos uma grande união, união de mulheres, união de coração.

Beijos no coração de cada uma e de todas em união!!!!
Carol
TEL(011) 99377-8263

 “Eu apoio toda e qualquer inspiração que sinto que esteja brotando da plenitude do seu coração. Você só pode ajudar de fato quando houver amor em sua intenção. Se a atitude vem do coração, ela é plena de sabedoria e compaixão, mas se vem do medo, do ódio ou da revolta, ela é estúpida e somente gera mais destrutividade. Precisamos sim tomar algumas atitudes (isso é fundamental), mas elas precisam vir da sua consciência amorosa. Elas devem vir de um lugar mais profundo dentro de você, e não da mente que está afetada ou incomodada com o jogo divino. Você não pode transformar o outro, somente a si mesmo, mas pode criar condições para que o outro se transforme."
Sri Prem Baba 



Nenhum comentário: