22 de novembro de 2013

Bolsas que você vai amar!!!

É na bolsa de todo santo dia que carregamos nosso “kit-sobrevivência” – lencinhos, escova de dente, de cabelo, maquiagem... Tudo para se prevenir e nunca ficar na mão. A gente se apega a ela e acaba sempre elegendo uma preferida... Uma bolsa coringa: que tem um certo charme, o tamanho ideal, combina com tudo e tem tudo a ver com o nosso estilo de vida.

E se estamos falando de um estilo original e contemporâneo, você precisa conhecer as bolsas da Angelina Vai às Compras. É que quando o assunto é bolsa do tipo linda, diferente, daquelas que ninguém tem igual – mas quer ter! – a loja é um verdadeiro deleite em exclusividade. Sabe por quê? Porque as bolsas de lá não são feitas em série, não imitam as de grife e nelas, não vemos estampas que estão em tudo quanto é lugar. 

Tudo isso não acontece à toa. Selecionamos peças garimpadas nos melhores ateliês de design do Brasil inteiro. Tudo é artesanal e com acabamento de primeira. Você vai amar! Presenteie-se ;)

Aproveite e conheça nossas bolsas na loja física (Rua Prof. Vahia de Abreu, 653. Vila Olímpia SP) ou acesse nossa loja online! 


Bolsa da Vovó Preta
Bolsa Ondas
Bolsa Nena Média
Bolsa Thais Vermelha
Bolsa Praça Vermelha
Bolsa Ondas Nude

Nenhum comentário: