30 de agosto de 2013

Nova Colaboradora: Carol Bruchilari

Oi Oi minhas queridas Angelinas!
Eu sou a nova “colaboradora”, se é que eu posso colaborar de alguma maneira, da Angelina!
Sou argentina (se eu estivesse falando e não escrevendo perceberiam meu “pequeno” sotaque!!! rsrs) e faz 15 anos que mudei para o Brasil pelo trabalho do meu marido e até hoje continua o meu namoro com este lindo país que escolhi como meu “lar”.
Na minha adolescência fiz yoga, meditação, e tantas outras coisas, mas foi chegar ao Brasil que meu “ser” começou a me pedir por mais e mais alimento espiritual. Sempre fui apaixonada pelo auto conhecimento, espiritualidade e práticas espirituais como a meditação.
Há 4 anos com a Fabiola, a Lais e a Bia formamos uma confraria de mulheres e aí começou o meu caminho com um grupo de mulheres  que se juntavam para falar sobre “a alma feminina”.
Depois disso criei muitos grupos de mulheres para fazer desde estudo de livros até grupos de meditação e não parei de fazer isso, sempre juntando mulheres para se conhecer mais e mais.
E por isso a Fabiola me convidou para submergir no blog da Angelina, e continuar costurando o universo feminino a espiritualidade e ao sentir mais profundo de todas nós.

Como todas nós mulheres somos construídas de várias partes e não uma só, a Angelina forma parte da minha “camada” de identidade que tem a ver com “o que eu gosto de carregar comigo”, sejam sapatos, bijoux, bolsas e até as vivências que tantas foram e tantos bons aprendizados que me deixaram.

 Espiritualidade não é só estar afastada numa montanha meditando 24 horas por dia longe da civilização, e sim, vivenciar no dia a dia nossa verdade mais íntima, longe de idealismos extremos e perto, muito perto, da nossa alma a cada momento, até no momento de encontrar nossa “identidade” em uma bolsa.

Beijos no coração de cada uma.
Carolina Bruchilari

“A Felicidade só pode ser encontrada quando paramos de acreditar em todos os ideais criados pela nossa mente artificial
Quando começamos a dar valor àquilo que existe profundamente dentro de nós”
Ragi

Nenhum comentário: