21 de agosto de 2013

2 Camilas em 01 só Coração Angelina!!

Olá Meninas, animadas para a festinha desta quinta?
Nós Camilas estamos!

Primeira metade do Coração:

Era uma vez…
Adoramos contar histórias e hoje, nós Camilas, vamos compartilhar com vocês como a Angelina “acontece” nas nossas vidas. Uma homenagem a estas meninas de mãos mágicas, olhar especial, coração enorme e ideias maravilhosas, que estão comemorando 6 anos de muita inspiração e talento.
A Camila Abbate “mora” lá, com sua sala colorida e sua prancheta de onde surgem projetos sensacionais, e eu, Camila Pedote, vou lá toda terça-feira, e olha como é:
Em uma rua tranquila, no coração da Vila Olímpia, mora a Angelina. Portão baixo, mesinha com cadeiras na porta e uma vitrine sempre inspiradora, me convidam para entrar.
Encantamento! Não tem como não sentir num primeiro momento, e em todos os seguintes... A loja tem vida própria, um pulsar e uma melodia que são dela mesmo. O movimento das clientes, das crianças em seus uniformes coloridos, risadas e histórias, tudo junto e misturado com as surpresas e objetos de desejo que elas desenvolvem e selecionam para cada uma de nós.
Sapatos, cores, bolsas, estilo, acessórios, exclusividade, objetos de decoração, sorrisos, roupas e conforto podem ser encontrados nas prateleiras, paredes, araras e pelo corredorzinho que leva para a parte de trás, até chegar no “quintal” da loja. E se você achava que agora acabou, aí você se engana. Lá atrás estão os cantinhos da Angelina, arrumados com capricho e charme. O som da loja me levando para ver o que está acontecendo por lá. Nas poltronas coloridas e confortáveis podemos encontrar crianças fazendo lição, amigas tomando café, folheando um livro, experimentando um sapato... Vida. Sempre.
Sempre chamei a Angelina de “a loja mágica de sapatos”, pois a magia mora lá. No coração e no olhar da Fabíola, da Lú, da Paula, da Cassi e da Lais. E elas compartilham esta magia com a gente, com relações verdadeiras, atendimento mais próximo e trazendo ousadia para o meu jeito de ser. Pelos meus textos vocês já devem ter percebido o quanto eu sou “quadradinha”, rsrs!!! Mas na Angelina eu me permito experimentar. Novos acessórios, sapatos coloridos, uma banqueta para trazer cor e vida para meu quarto… E dá certo! 
Eu vou me transformando e me descobrindo e é isto que eu falo do “olhar Angelina”, o talento das meninas em perceber cada uma de forma única e especial.
É um local para ser explorado, sentido, percebido. E somos sempre bem vindas!!!

Segunda metade do Coração:

Dona Angelina me encomendou um post sobre cabeceiras...sinto muito.
Espero que ela nos perdoe Dra. Camila, você ficou com a incumbência de escrever sobre orgânicos, já que estamos todas no #modeondetox...
Esse final de semana, resolvi assistir ao filme brasileiro, Meu Pé de Laranja Lima. Quando pequena assistia a novela na casa da minha Avó, na volta da escola. Sentia que essa novela era triste, mas não conseguia me lembrar de nada do enredo, apenas que não via a hora de jogar a minha mochila e me aconchegar no sofá de capitonê em couro chocolate.
Pois bem, fiz pipoca, coloquei o filme para rodar, toda feliz em poder talvez me lembrar da trama... Chorei que nem uma maluca!! Meu marido sempre me pergunta porque insisto em dramas e choro sem parar?! Não sei responder...
Fiquei uns dois dias digerindo o que vi; era uma história que aconteceu, com alguém... em algum lugar!!!
O que me chamou atenção foi como um menino tão pequeno, tão carente de tudo, ainda conseguia ter criatividade e tanta doçura. Suas traquinagens tinham um certo charme, coisa de criança, mas refletiam uma necessidade imensa de aceitação, ou talvez uma maneira muito inteligente de conseguir sobreviver àquele descaso todo.
O que o salvou foi a Amizade!
Eu sou uma pessoa de poucos amigos, mas intensas relações. Colega para mim não serve, pelo menos para dividir intimidades e contar as minhas traquinagens...rsrs
O meu primeiro contato com a loja foi uma camiseta da Twiggy que namorava na vitrine da Angelina, toda vez que passava para levar ou pegar minha filha na escola.
Twiggy
Depois de uma semana, desisti de resistir à tentação e talvez vergonha de entrar (acreditem, eu falo muito para esconder minha timidez) e conheci a Cassiana. Ela é a minha primeira Angelina.
Durante muito tempo entrava na loja para comprar alguma coisa, ou só tomar um café e ela era uma excelente ouvinte. Tadinha, eu passei por uma temporada de chuvas e trovoadas e ela me ajudou muito. Não sei se ela sabe disso, então escolhi este momento para agradecer.
Sempre falava brincando que queria me instalar na salinha da frente que curiosamente era ocupada por outra Camila que fazia gifts e mimos lindos. Eu na época, pós Mãe, ensandecida, me reinventei nos Crafts.
Ficava em casa afundada nos HandMades que amo até hoje, sabendo que era uma fuga e que precisava voltar à minha Arquitetura.
Depois de dois anos de recolhimento, cheguei a entrar na Angelina novamente, para ver a coleção nova e tomar um cafezinho. Na semana seguinte dei um basta naquela minha rotina e resolvi mandar um currículo em busca do retorno da minha VIDA! Só que não sabia se o meu arquivo seria compatível com o computador de quem iria recebê-lo; entrei na Angelina pedindo ajuda e a Cassi mais uma vez me atendeu. Dois dias depois a Lu e a Fá me ofereceram a sala, a Paula e a Lais estavam chegando!!! Aceitei na hora, não era possível! Quando resolvi encarar uma Construtora, que era uma experiência que não me via no contexto, o que eu realmente queria estava acontecendo, meio no susto. Em dez dias montei minha sala e estou lá desde então.
Adoro todas vocês Angelinas, e agradeço muito a Amizade e acolhimento cotidianos!

Um grande beijo das Camilas.

Camila Pedote -Consultora Alimentar
# 995402656
camilapedote@hotmail.com

Camila Abbate | Arquitetura e Interiores
Rua Vahia de Abreu, 653 – Vila Olímpia
# 99593-1095




2 comentários:

Angelina vai às compras disse...

Qta emocao meninas em ler esse post !!! amei .....fico emocionada e muuuito feliz ! muito bom ter vcs por perto ....bjs FA

Anônimo disse...

Camilas já tinha lido o post!! Ler novamente foi uma delicia!!! Adoro fazer parte do Universo Angelina junto de vcs todas!!!