5 de dezembro de 2013

Inspiração para o ano novo!

Olá Meninas!!
Hoje, a passagem do ano é o tema para começarmos a refletir o que queremos para 2014. O ano novo está novinho em folha esperando a gente brilhar!
A palavra reveillon é francesa e vem do verbo “réveiller” que significa despertar. Então, apesar da correria de dezembro, vamos nos conectar e despertar para os nossos desejos! E uma forma de começar a vibrar é escolher uma cor especial que traga a energia que queremos. Vale uma sandália, um lenço, um shorts, blusa, enfim…o importante é nos sentirmos bem e mentalizar para o ano novo!
Vermelho

A cor mais vibrante entre as clássicas, é a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Como é estimulante, também impulsiona projetos e idéias. Oba!
Amarelo
Para coordenações iluminadas, é a cor da inteligência e da criatividade. Também traz dinamismo e idéias, além da simbologia clássica de prosperidade e o dinheiro.
Laranja

Quente e alegre, é a cor da coragem e ousadia, pra dar aquele empurrãozinho em novos projetos.
Verde

A cor da natureza, com muita variedade de tons, traz equilíbrio e tranquilidade. Acho que todos nós precisamos de algo verde para levar para o ano novo, não?

Azul

Acompanhando a vibração do verde, o azul é a cor da paciência, harmonia e serenidade, além de tranquilizar o corpo e a mente.
Lilás ou Violeta

É a cor da espiritualidade, da transformação e do autoconhecimento. Vamos virar o ano novo de arco-íris?
Rosa

Do rosinha ao pink, trabalha afetividade, amor, harmonia e união, ajudando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais.
Branco

O clássico do Reveillon brasileiro, é a soma de todas as cores e sempre bem vinda na virada do ano. Pode ser coordenada com todas as cores que falamos acima, criando um look lindo e com a energia certa!

Um beijo e até a próxima!
Jana Villela
Fotógrafa e Consultora de Estilo

Para saber mais, mande um email para estiloangelina@gmail.com

Um comentário:

Celina Web disse...

Nossa, não sabia que a origem era: despertar. Achava que era ano novo mesmo em Frances! Obrigada e feliz ano novo!