12 de dezembro de 2013

As Angelinas Agradecem!


Como é bom poder reunir clientes e amigas aqui na nossa loja! Nessa terça feira tivemos um evento muito bacana que reuniu nossas colaboradoras do blog, cada uma com suas especialidades! 

Então, nós gostaríamos de agradecer cada uma delas de um jeitinho muito especial e merecido...

Camila Pedote muito obrigada querida! Como sempre você arrasou com esse cardápio de dar água na boca e sem deixar ninguém com peso na consciência! 


Petiscos saudáveis, com muitas frutas, águas aromatizadas, tudo muito saboroso...

Camila Abbate, sempre muito talentosa, colocou seu talento em prática e deu um workshop cheio de ideias criativas pra gente não ficar enlouquecida na hora de fazer uma embalagem linda e surpreendente!  ;) 

Olha só o resultado! Aqui as clientes puderam montar suas próprias embalagens, com fitas, tecidos, carimbos, cola quente e todos os apetrechos! Obrigada Camila, ficou tudo muito lindo, agora é só colocar em prática...



Logo depois, as dicas sobre malinhas espertas para viagem ficou por conta da Janaina Villela e da Fabiola Ultramari, nossas consultoras de estilo! Quem quiser conferir o conteúdo é só acessar o post abaixo... lá tem um pouquinho sobre as malas e sobre as combinações de cores que podemos fazer pra facilitar nossa vida! Meninas, vocês também arrasaram, muito obrigada por falarem de um conteúdo tão importante e que vai salvar a viagem de muitas mulheres! Os maridos agradecem!  




E pra finalizar, nossos sinceros agradecimentos as Carolinas !! Carol Bruchilari e Carol Bassitt que trouxeram um pouco do conhecimento que elas tem sobre meditação, energia e espiritualidade!
Temos certeza que todas as convidadas aproveitaram o conteúdo de vocês e se sentiram energizadas e renovadas para começar 2014 com o pé direito.
Obrigada meninas!


Depois de um dia cheio de atividades... as angelinas aproveitaram a festa!






Nenhum comentário: