19 de dezembro de 2013

Eu Agradeço!!


Olá Queridas, como estão?
Correria total, desespero, ansiedade, nostalgia chegando de mansinho?
Me reconheço em todas sensações.
Sempre me engano dizendo que no ano que vem vou me organizar melhor, mentiraaa!!!!
Acho que não tem jeito, é assim. Tive dois agravantes esse ano, a formatura da minha pequena e os “enta” do maridão. Sobrevivi.
Os presentes ficaram para a última semana mesmo, mas como não sou fã de Shoppings e tenho o benefício de ter no itinerário até a minha sala, a Angelina, ficou bem tranquilo. Meu Pai disse que não iria dar certo eu ter meu escritório dentro de uma loja...
Pai, isso ajudou muito e me deixa muito feliz não só pelos abusos de vez em quando...rsrsrs (a gente não guenta), mas pelas amizades que fiz e que venho fazendo ao longo desse ano! Fica sussa, concordata não cabe no meu percurso!
Hoje é dia de agradecimentos. Obrigada meninas pelo carinho e receptividade, pelas lágrimas enxutas... é, as vezes acontecem, pela diversão sempre garantida!!!
E pela loja na internet!! Estou em obra e até nisso vcs me ajudaram, vou comprar tudo por lá… rsrrs!!!!
Que 2014 venha cheio de sorrisos e muita gratidão!!!

Hoje vou mudar o bordão e o beijo vai para o Meu Avô Toninho!
Feliz aniversário meu querido, sei que me acompanha.






Camila

Camila Abbate | Arquitetura e Interiores
# 99593-1095

Nenhum comentário: