7 de maio de 2014

Mães merecem!

Quanta inspiração no Instagram da Angelina esta semana... Celebrando o maior amor do mundo de forma delicada, doce, surpreendente e inspiradora... o jeito Angelina de ser... mimos que ajudam a manter o estilo, sem pesar na balança...rsrs

Existem várias formas de ser mãe, e todas envolvem amor, dedicação, plenitude.


O que todas as mães têm em comum? Na sua singularidade, cada uma vivencia a capacidade de transcender o eu em favor do outro, e viver a experiência máxima de realização.


Mãe compreensiva, mãetorista, mãe Terra, mãe de um filho só, mãe de menino, mãe brava, mãe que trabalha fora, mãe de gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos, mãe de menina, de casal, mãe boazinha, mãe solteira, mãe e pai. Tudo junto e misturado, cada uma a sua maneira. Cada uma é única, intensa e insubstituível.



Amor de mãe não se explica, se sente, em um nutrir que alimenta a alma, o coração e o sentir.

Desejo a todas as mães, todos os dias, uma vida repleta de afeto, ingrediente indispensável para a construção do sabor e saúde em todas as famílias!!!!!



Com muito carinho e admiração, obrigada vovó Gigi e vó Nette. Com vocês, vivemos diariamente o amor, o acolhimento, a certeza de sermos queridos e aceitos, sermos seus tesouros e maiores riquezas. Nossa gratidão por serem mães tão especiais...

Beijo enorme para todas vocês,

Camila Pedote – consultora alimentar

Nenhum comentário: