24 de maio de 2013

Vejo cores em você!

Mais importante do que definir sua cartela de cores, é perceber como você se sente em relação a sua coloração, pois nossa limitação pessoal é uma maneira de definir as oportunidades e os desafios, para aprender e acertar na escolha de cores.

A Angelina vai as compras te dá a seguinte dica: "O quadro que não tem moldura digna pode perder um pouco do seu valor."

Mas você sabe quais são os reais efeitos das cores em você?!
Dependendo da cor da pele, dos olhos e do cabelo, como já falamos no post sobre cartela de cores, estas podem ter efeitos diferentes quando colocamos.

Por exemplo....
Num look, quanto mais cores, mais casual ele é.
Quanto menos, mais formal! As cores coloridas são expansivas, podem passar uma imagem de descontração e informalidade, já as cores mais neutras podem ser mais discretas, elegantes, contidas...
O ponto do nosso corpo que queremos valorizar é aonde podemos investir no uso das cores da nossa cartela, para assim esconder aquelas coisinhas que nos incomodam com cores como o preto, por exemplo, que é a ausência de cor.

Acredite, mesmo as pessoas mais desencanadas com esse aspecto, já mostram alguma intuição ao buscar as cores que mais as favorecem.... e o nosso olhar especialista pode ajudar a finalizar essa busca do que queremos mostrar ao mundo, qual a imagem que desejamos passar.




Nesse trabalho de consultoria de estilo da Angelina vai às compras, a gente acredita que o auto conhecimento e a apropriação do que se é, são as ferramentas para tornar divertido a maneira de se cuidar. 


Com carinho, da
Angelina vai às compras,
pra você!




Nenhum comentário: