27 de setembro de 2010

organização com design e muito charme !!!


 

 

 

 
Posted by Picasa



KIT ORGANIZER c/5 CAIXAS
AGENDAS E CADERNOS COM VARIEDADE DE ESTAMPAS EXCLUSIVAS,COM MUITAS CORES ,FORMATOS E ASSUNTOS.
NOVIDADE :
CADERNO DE MAMADAS PARA AS MAMÃES,JORNAL DOS MEUS FILHOS, ALEM DA LINHA DE BLOCOS CKECK LIST,VIAGEM,SUPERMERCADO,TAREFAS DE CASA....

20 de setembro de 2010

angelina vai às compras no Estadão / Caderno CASA

 
Posted by Picasa


peça única
 

 

 
Posted by Picasa

13 de setembro de 2010

As bolsas de Daniella Zylbersztajn estão de volta na angelina

 
Posted by Picasa
 
Posted by Picasa
 

 

 

 
Posted by Picasa

MUGGIA na angelina

 
Posted by Picasa

8 de setembro de 2010

EU QUERO !!!

 
Posted by Picasa
 
Posted by Picasa
 
Posted by Picasa

7 de setembro de 2010

 
Posted by Picasa

Foto Mari Queiroz

angelina vai às compras tem 2 novidades para ajudar na correria e loucura do seu dia-a-dia... Aliás, elas já valem a partir da próxima semana:

1) Mais tempo pra você! A loja agora passa a abrir de segunda a sexta, das 8:00 até as 19:00. Ou seja, se vc precisar de um presentinho logo cedo pra levar ao trabalho, ou quiser experimentar uma bolsa no final da tarde... estaremos de portas abertas para atendê-la!

Outra mudança importante é que aos sábados e feriados abriremos a loja apenas em ocasiões especiais (liquidações, datas comemorativas...). Mas fique tranquila: avisaremos essas datas com antecedência.

2) Mais conforto e praticidade! Fechamos parceria com o Estacionamento bem ao lado da loja - na Vahia de Abreu 651. Basta deixar seu carro com o manobrista e o Estacionamento é Grátis por 1 hora*.

Ou seja... não tem desculpa pra não dar um pulinho aqui durante a semana, sozinha ou com as amigas, e ver cada coisa linda e diferente que garimpamos pra você!

Te esperamos então, combinado?

Angelina Vai as Compras

* Basta efetuar qualquer compra na loja, no período de 1 hora do estacionamento. As demais horas são de responsabilidade de cada cliente.