7 de setembro de 2010

 
Posted by Picasa

Foto Mari Queiroz

angelina vai às compras tem 2 novidades para ajudar na correria e loucura do seu dia-a-dia... Aliás, elas já valem a partir da próxima semana:

1) Mais tempo pra você! A loja agora passa a abrir de segunda a sexta, das 8:00 até as 19:00. Ou seja, se vc precisar de um presentinho logo cedo pra levar ao trabalho, ou quiser experimentar uma bolsa no final da tarde... estaremos de portas abertas para atendê-la!

Outra mudança importante é que aos sábados e feriados abriremos a loja apenas em ocasiões especiais (liquidações, datas comemorativas...). Mas fique tranquila: avisaremos essas datas com antecedência.

2) Mais conforto e praticidade! Fechamos parceria com o Estacionamento bem ao lado da loja - na Vahia de Abreu 651. Basta deixar seu carro com o manobrista e o Estacionamento é Grátis por 1 hora*.

Ou seja... não tem desculpa pra não dar um pulinho aqui durante a semana, sozinha ou com as amigas, e ver cada coisa linda e diferente que garimpamos pra você!

Te esperamos então, combinado?

Angelina Vai as Compras

* Basta efetuar qualquer compra na loja, no período de 1 hora do estacionamento. As demais horas são de responsabilidade de cada cliente.

Nenhum comentário: