27 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!


A angelina sai de ferias !!!
A loja fecha dia 29 de dezembro mas voltaremos dia 10 /01 ,ja com novidades!!

Enquanto isso a LOJA VIRTUAL da angelina esta a todo vapor  ..........com bolsas lindas ,sapatos e objetos de decoracao.
E so entrar na loja e escolher ...   http://loja.angelinavaiascompras.com.br/Receba seu pedido em casa com muita comodidade!

20 de dezembro de 2010

angelina OFF

Angelina Off especialmente pra você !!!


Toda coleção de roupas com 40% de desconto.


Tem vestido charmoso branco para o Ano Novo ......camisas ....biquinis lindos......e até sapatos que também entraram na promoção com 30 % !!!


Enfim, imperdível!
Corre pra cá !!!

16 de dezembro de 2010

Vc merece !!

Aahh...E quer saber?... Merece mesmo!


Um sapato charmoso que será facilmente notado nas festas de final de ano...uma camisa linda da nova coleção de verão, uma bolsa descolada ou até um mimo para sua casa...


A alma romântica da Angelina Vai as Compras está presente em tudo que garimpamos pra você na loja... E depois de comprar o seu merecido presente, ainda pode aproveitar pra levar aqueles presentinhos de Natal e ainda se destacar pelo bom gosto.

Isso, num ambiente charmoso, sem confusão de shopping e facinho de parar. Vem tomar uma tacinha de prosecco com a gente !!!


Boas Festas !!!

13 de dezembro de 2010

6 de dezembro de 2010

SIM, descobrimos que depois de um ano corrido como foi 2010, você não gosta de ter que enfrentar um shopping lotaaaaado... de brigar por uma vaga pra estacionar, receber atendimento robotizado e encontrar nas vitrines, as mesmas coisas que estão nos outros shoppings...




Suspeitamos... que você gosta SIM de ver muitas novidades lindas, em uma loja tranquila e charmosa, fácil de parar, tomando um prosecco gelado e sem aquela pressão chata de vendedor... Se acertamos... vem pra ANGELINA VAI AS COMPRAS!


Temos lindas opcões de Presentes, para todos os bolsos. De uma bolsa descolada a coisas pra casa...


A loja abre das 8 as 19 hrs de segunda a sexta .


Abriremos nesses proximos sabados (dia 11 e dia 18 ) das 10 as 16 hrs